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Transforme seu atendimento ao cliente com o primeiro suporte técnico contextualizado do setor.

Multicanal

Gerencie as conversas de seus clientes em vários canais, como e-mail, chat, telefone, mídias sociais e seu site. Responda e realize atividades de acompanhamento sem estresse.

Automação do fluxo de trabalho

Automatize ações manuais repetitivas e gerencie processos de serviço multifuncionais complexos. Identifique gargalos em seus processos e monitore a responsabilidade o tempo todo.

Plataforma

Conecte o Zoho Desk a outras ferramentas que sua equipe usa e adicione recursos personalizados através de APIs REST. Você pode até mesmo criar seus próprios aplicativos internos com base no suporte técnico por meio de SDKs. Seja um criador!

Autoatendimento

Incorpore uma base de conhecimento, uma comunidade de usuários e recursos de IA em seu site, produto SaaS e aplicativo para dispositivos móveis para ajudar seus clientes a encontrar respostas rapidamente.

Inteligência artificial

Faça uma triagem proativa de tickets de suporte, analise os sentimentos dos clientes e detecte anomalias no tráfego de tickets usando a Zia, a assistente com inteligência artificial do Zoho Desk.

Produtividade

Transforme a maneira como sua equipe define a produtividade e mantenha seus agentes trabalhando com máxima eficiência.

Zoho Advanced Partner

Somos uma empresa de inteligência de dados com foco em expansão de negócios.

Por meio da tecnologia, ajudamos sua empresa a conquistar novos mercados e a encontrar os melhores clientes.

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Curso Zoho CRM:
Extraia o máximo do seu CRM

O começo de uma relação com o sistema Zoho pode ser difícil, por isso a Outsmart decidiu lançar o curso CRM Zoho

O intuito é mostrar de maneira prática, através de conteúdos de fácil entendimento, um pouco mais sobre a usabilidade e funções da ferramenta Zoho para que você consiga extrair todo o seu potencial.

Com nossas aulas você aprenderá a implementar o Zoho CRM na sua empresa e personalizá-lo de acordo com as necessidades e objetivos de sua organização. São inúmeros recursos que ajudarão sua empresa a melhorar o relacionamento com o seu cliente e se destacar no mercado frente a concorrência.

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Criar ou Editar Equipes

Equipes ajudam a organizar seus agentes, de acordo com suas habilidades específicas ou por funções em grupos. Elas são especialmente úteis quando você precisar que

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Configurar Departamentos

Os Departamentos separam unidades de negócios distintas da organização, marcas, ou até mesmo empresas distintas em um grupo econômico. Via de regra, uma empresa terá

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