Iniciar um Webinário

Para iniciar um webinar que foi agendado, vá ao módulo My Webinars, escolha o webinar que deseja iniciar, e clique em START.

1-6987181

Escolha o tipo de áudio que deseja utilizar.

2-1882874

Computer Audio, irá utilizar os recursos de audio e video do seu computador.

Phone Call: Se sua conexão com a internet não estiver boa, ou não seu computador não dispor de bom microfone e auto-falantes, é possível entrar na reunião por um número Dial-in. Basta ligar no número mais próximo da sua região e informar o código de acesso e o número PIN, fornecidos pelo Zoho Meeting quando clicamos em Phone Call.

Conceda as permissões de acesso,  e tenha certeza que a extensão do Zoho Meeting foi adicionada ao seu Browser.

Iniciado um webinar temos a seguinte página.

3-9241001

É possível convidar participantes por e-mail, colocando o e-mail da pessoa e clicando em Send, podemos também compartilhar o link para acesso ao webinar.

Na guia ao lado esquerdo temos:

Lista de participantes.

4-4503937

Perguntas e respostas, que surgem no decorrer do webinar.

5-8728209

Clique em Create Poll para uma nova enquete para os participantes do webinar.

7-7935765

Com Multiple Choice, podemos fazer uma pergunta em Question e os participantes podem escolher uma das opções. Já em Star Rating podemos verificar o nível de satisfação dos participantes sobre algum assunto.

Para gravar o webinar clique em Start Recording. O registro de video do webinar estará disponível em My Recordings

8-1902717

Deixe uma resposta