Acesso de emergência – Conta Break-Glass

Se um usuário com acesso a senhas críticas não estiver disponível para compartilhá-las com você (por exemplo, em férias), a produtividade de toda a empresa poderá ser afetada. O Zoho Vault salva você nesses momentos, permitindo que os superadministradores indiquem a si mesmos ou a usuários específicos como contatos de emergência. 

  • Clique em Adicionar contato de emergência .
  • Defina a validade do acesso de emergência para o contato de emergência e clique em Adicionar contatos. A sessão de emergência do usuário terminará após esse limite de tempo especificado.

Declarando uma emergência

  • Selecione Configurações e clique em Acesso de emergência na seção Configurações do usuário.
  • Selecione Declarar Emergência.

Encerrando um acesso de emergência inválido

  • Selecione Configurações e clique em Acesso de emergência na seção Configurações do usuário  .
  • Selecione a Emergência declarada ao lado do contato que declarou uma emergência .

Clique em Encerrar emergência.

Deixe um comentário