Como adicionar Operadores

Adicione mais poder e faça com que seu atendimento ao cliente funcione sem problemas adicionando operadores no Zoho SalesIQ. Com a capacidade de adicionar membros à sua equipe e configurá-los em uma das três funções, você poderá encontrar a estrutura ideal para sua operação de chat ao vivo. 

Adicionando novos operadores

Em Configurações > Operadores (em Configurações gerais), clique no botão Adicionar no canto superior direito.

Basta clicar em adicionar e configurar esse operador, colocando seu email, delegando sua função entre administrador, supervisor ou associado, escolher seus departamentos e algumas outras opões de limitações.

  • Administrador – Pode acessar todas as informações, editar configurações e tem o poder de realizar qualquer ação no Zoho SalesIQ. 
  • Supervisor – Tem poder restrito para executar ações e pode acessar informações seletivas (ou seja, pode acessar as seções Sites, Automação e Integrações na guia Configurações). 
  • Associado – Conecte-se e converse com os visitantes do site e pode acessar/visualizar apenas seus dados pessoais e informações de bate-papo no console Zoho SalesIQ.

Você pode associar os operadores aos seus departamentos existentes. Insira o nome do departamento no campo de entrada ou selecione o Departamento percorrendo o menu suspenso. Selecione os departamentos com os quais deseja relacionar o operador. 

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