Compartilhamento de senhas e pastas

O Zoho Vault funciona com base no princípio da arquitetura de conhecimento zero. Sempre que um usuário adiciona uma senha, ele é considerado seu proprietário por padrão. As senhas adicionadas pelos usuários são visíveis apenas para eles por padrão. Os usuários devem compartilhar as senhas com outras pessoas (incluindo administradores) para fornecer acesso a elas.  

Clique no ícone de compartilhamento ao lado das senhas na guia Senhas para compartilhar senhas individuais.

Selecione várias senhas e clique em Compartilhar senhas em Mais ações para compartilhar senhas em massa.  

Selecione um dos seguintes privilégios para compartilhar senhas com usuários ou grupos de usuários:

    1. Somente login com um clique– Impede que os usuários visualizem as senhas em texto simples. Os usuários com esse acesso só podem fazer login automaticamente nos sites.
    2. Exibir – permite que os usuários visualizem a senha em texto simples
    3. Modificar – permite que os usuários visualizem e editem a senha
    4. Gerenciar – Dá controle total sobre a senha para o usuário. Os usuários com essa permissão podem compartilhar a senha com outras pessoas ou até excluí-la.

Como revogar compartilhamento

Selecione as senhas na guia Senhas .

Selecione Mais, clique em Revogar compartilhamento para todos no menu suspenso e clique em OK .

Compartilhar pastas

Selecione a pasta na guia Pastas e clique no ícone de compartilhamento para compartilhar com usuários ou grupos de usuários

Selecione um dos seguintes privilégios para os usuários e grupos de usuários correspondentes:

Deixe um comentário