Criação e configurações gerais dos Bots

O SalesIq nos permite a criação de bots que podem atender os clientes nos chats de acordo com a necessidade.

Na criação de um novo Bot a primeira coisa a se fazer é escolher o nome, e depois escolher a sua plataforma. Temos oito opções de plataforma disponíveis (serão aprofundadas em outros manuais), dentre elas, três plataformas SalesIq, sendo elas: Criador de bots não codificados, Script de SalesIQ e habilidades Zia; Quatro plataformas de terceiros, sendo elas: Fluxo de diálogo, Watson Assistent, Servico de Bot do Azure e Webhool; Uma plataforma de fornecedores, sendo ela: JioHaptik.

Configurações gerais dos bots

Ao criar um novo bot independente do tipo do plataforma escolhido, as configurações gerais sempre serão as mesmas, as quais vão ser abordadas a seguir:

Primeiramente adicione uma descrição ao seu bot, escolha uma marca e escolha o horário de trabalho daquele bot.

Na aba de configurações você pode especificar  o tipo de público que o bot vai trabalhar, ou habilitar para todos os visitantes.

No próximo tópico configure o momento que o bot iniciará a conversa e o intervalo de tempo da resposta do bot.

Depois você pode configurar uma mensagem caso o bot não receba um resposta em um tempo determinado.

Configure também o tempo máximo de inatividade do visitante para o bot encerrar a conversa e personalize uma mensagem.

Também temos a opção de permitir ou não que o visitante escolha se quer conectar-se a um operador humano.

Também podemos criar uma mensagem caso o bot esteja redirecionando o visitante para um operador hunano.

Por último podemos habilitar uma opção para o visitante escolher se quer reverter para a mensagem anterior do bot ou até reiniciar a conversa.

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