Criando itens de trabalho

No Zoho Sprints é possível criar vários itens de trabalho, esses serão distribuídos nas sprints dos integrantes da sua equipe de acordo com as demandas de cada um.

Siga os passos abaixo para criar itens de trabalho:

  1. Para abrir a tela de ‘Lista de Pendências’ você deverá selecionar o projeto acessando o card referente ao mesmo, no exemplo abaixo irei selecionar o ‘Projeto Teste’:

2. Após selecionar o projeto a tela ‘Lista de pendências’ será carregada automaticamente, caso abra uma tela diferente, na barra de menus superior, basta acessar em Lista de pendências:

3. Com a tela ‘Lista de pendências’ aberta, acesse o botão Criar itens de trabalho:

4. A tela de preenchimento de informações do item será apresentada, basta preencher os campos de acordo com a sua necessidade, são eles:
Nome do item: campo obrigatório, preenchido com o nome da tarefa;
Adicionar a: nesse campo o item pode ser apontado para uma sprint já existente, ou adicionada a lista de pendências;
Descrição: uma breve descrição do item;
Atribuir usuários: integrantes da equipe podem ser apontados para essa tarefa;
Epic: caso já exista um épico criado ele pode ser apontado nesse campo;
Tipo de item: esse marcador informa caso o item seja Story(história do usuário), Task(tarefa) ou um Bug;
Prioridade: poderá atribuir ao item um nível de prioridade como Low(baixa), Medium(média) ou High(alta);
Data início: data prevista para o inicio daquela tarefa;
Data fim: data de previsão para o término da tarefa;
Duração: tempo estimado para a conclusão da tarefa;

Finalize o preenchimento do formulário acessando o botão Criar:

Deixe uma resposta