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Automatize seus fluxos de trabalho e facilite sua rotina!

Faça integrações sob medida com suas ferramentas Zoho.

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Por que integrar seus aplicativos ao seu CRM Zoho?

Configuração é rápida e fácil

Automatiza os processos de sua empresa

Otimiza os fluxos das áreas de sua organização

Facilita sua rotina

Iintegração totalmente customizada

Otimize seus processos e expanda sua empresa com as integrações ZOHO

WhatsApp + Zoho

Gere mais negócios utilizando nossa extensão para Zoho CRM.

  • Mantenha o histórico de todas as conversas com os clientes usando quantos números de Whatsapp que desejar;
  • Permite salvar mensagens do Whatsapp WEB no CRM;
  • Funciona no Whatsapp Pessoal e Business;
  • Permite disparar mensagens automatizadas a partir do CRM através do Whatsapp;
  • Troque mensagens diretamente do CRM com seus contatos e clientes potenciais;
  • Visualize diretamente no Whatsapp WEB as informações do contato no CRM;
  • Gerencia e utilize vários números de Whatsapp simultaneamente.

Bling + Zoho

Simplifique seu negócio com a integração do Bling.

  • Facilite a emissão de notas fiscais e boletos,
  • Realize integrações com plataformas de ecommerce e marketplaces e muito mais!
  • Organize seu estoque de vendas;
  • Centralize o histórico de todos os clientes!
  • Gerencie as vendas de todos seus e-commerce’s!
  • Emissão de nota fiscal a partir do CRM;
  • Dar mais visibilidade as informações do cliente;
  • Otimização das campanhas quando se integra o Zoho CRM com as ferramentas de anuncio do Google.

 

TOTVS Protheus + Zoho

Acesse rapidamente informações de clientes e produtos, orçamentos, pedidos e faturas diretamente no Zoho CRM e Analytics.

  • Utilize as informações de maneira transparente para trabalhar os clientes e tomar decisões;
  • Automatize atividades e fluxos de trabalho no CRM a partir de dados e eventos ocorridos no Protheus;
  • Integre a gestão comercial com as operações e faturamento de sua empresa.

Omie + Zoho

Integre todo o processo comercial do CRM com os processos administrativos do Omie.

  • Reduza etapas, redigitação e custos;
  • Garanta que os dados estejam consistentes, mantendo-os sincronizados em ambos os sistemas;
  • Emita notas fiscais e boletos a partir do CRM;
  • Tome melhores decisões de vendas de produtos, tendo ciência da situação dos estoques e demanda.

Conta Azul + Zoho

A integração com a Conta Azul simplifica ainda mais o controle da sua empresa.

  • Integre a prospecção, propostas e fechamento de negócios com faturamento, cobrança, conciliação de conta a receber, geração de relatórios e muitas outas possibilidades.

Iugu! + Zoho

Receba com mais facilidade do seu cliente, através de boleto, cartão de credito e débito, boleto e pix.

  • Gere as cobranças automaticamente a partir do CRM ou outros aplicativos da Zoho;
  • Saiba em tempo real o que foi pago;
  • Atualize os status dos seu negócios e faturas. Concilie automaticamente as contas a receber.

Bradesco + Zoho

Integração vantajosa para quem já tem conta no Bradesco.

  • Permite emissão de boleto bancário e transferência entre contas;
  • Saiba dentro de poucas horas o que foi pago e atualizado de suas receitas.

Cielo + Zoho

Facilite o processo de emissão de notas fiscais a partir dos aplicativos Zoho.

  • Emita e gerencie notas fiscais de serviços (NFS-e), notas fiscais (NF-e) e notas ficais ao consumidor (NFC-e) diretamente dos aplicativos Zoho CRM,Books e Creator.

RD Station + Zoho

Integre o Zoho CRM ao RD Station e tenha a gestão completa de todo o processo de vendas.

  • Integre bilateralmente a evolução do negócio no CRM e a oportunidade no RD Station.
  • Importe para o RD Station as conversões offline, aumentando a eficiência das campanhas e dando transparência aos resultados alcançados.

Emissão de NFs + Zoho

Facilite o processo de emissão de notas fiscais a partir dos aplicativos Zoho.

  • Emita e gerencie notas fiscais de serviços (NFS-e), notas fiscais (NF-e) e notas ficais ao consumidor (NFC-e) diretamente dos aplicativos Zoho CRM, Books e Creator.

Telefonia + Zoho

Converse diretamente com o cliente através do CRM e usando plataformas de telefonia VoIP tais como Asterisk, Net2Phone, Jive e muitas outras.

  • Saiba qual cliente está chamando antes de atender a ligação.
  • Disque diretamente para o cliente a partir do cadastro no CRM.
  • Permita que todo o histórico da conversa com o cliente fique registrado no CRM.

Intelbras Wide Cloud + Zoho

Faça proveito do melhor sistema de telefonia da atualidade diretamente do seu CRM.

  • Use o CRM como softphone.
  • Saiba qual cliente está chamando antes de atender a ligação.
  • Disque diretamente para o cliente a partir do cadastro no CRM.
  • Permita que todo o histórico da conversa com o cliente fique registrado no CRM.
  • Utilize recursos de Call Center.

Mude sua conta de Dólares para Reais e comece a economizar agora.

Aponte a Outsmart como seu parceiro de suporte Zoho.

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