{"id":1371,"date":"2021-03-02T01:20:31","date_gmt":"2021-03-02T01:20:31","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=1371"},"modified":"2021-03-02T01:20:31","modified_gmt":"2021-03-02T01:20:31","slug":"entendendo-o-modulo-atividades","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/entendendo-o-modulo-atividades\/","title":{"rendered":"Entendendo o M\u00f3dulo Atividades"},"content":{"rendered":"\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
<\/div>\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t\t\t\n

Um aspecto importante no CRM \u00e9 acompanhar todas as tarefas, reuni\u00f5es, chamadas, eventos ou registros de atividades. \u00c9 poss\u00edvel organizar ordenadamente os diversos registros junto com as atividades associadas a eles, como atividades de acompanhamento, pr\u00e9-vendas e p\u00f3s-vendas, conversas telef\u00f4nicas etc.<\/p>\n\n\n\n

No Zoho CRM, o m\u00f3dulo de Atividades \u00e9 onde voc\u00ea pode criar e associar tarefas de neg\u00f3cios, eventos e chamadas. Cada atividade tem informa\u00e7\u00f5es vitais sobre a data, a hora, o n\u00edvel de prioridade e os par\u00e2metros de notifica\u00e7\u00e3o que podem ser acess\u00edveis a partir do registro ao qual est\u00e1 associado.<\/p>\n\n\n\n

Dentro deste m\u00f3dulo voc\u00ea pode criar diversas atividades, como uma Tarefa<\/strong>: <\/p>\n\n\n\n

  1. Clique em Tarefa.<\/li><\/ol>\n\n\n\n
    \"1-2636684\"<\/figure>\n\n\n\n

    2. Preencha os dados pedidos:<\/p>\n\n\n\n

    \"2-5991665\"<\/figure>\n\n\n\n

    Propriet\u00e1rio da tarefa:<\/strong> Dono da Tarefa.<\/p>\n\n\n\n

    Assunto (Campo Obrigat\u00f3rio):<\/strong> Do que se trata determinada tarefa.<\/p>\n\n\n\n

    Vencimento:<\/strong> Data de vencimento da tarefa.<\/p>\n\n\n\n

    Contato\/Cliente Potencial<\/strong>: Cliente sobre o qual a tarefa est\u00e1 ligada.<\/p>\n\n\n\n

    Status:<\/strong> Status da tarefa.<\/p>\n\n\n\n

    Prioridade:<\/strong> Prioridade da tarefa.\u00a0<\/p>\n\n\n\n

    Lembre:<\/strong> Caso marque essa op\u00e7\u00e3o ser\u00e1 lembrado desta tarefa. Escolha data e hora.<\/p>\n\n\n\n

    Repetir:<\/strong> Repeti\u00e7\u00e3o da data escolhida. Pode ser alterado para sua prefer\u00eancia.<\/p>\n\n\n\n

    <\/p>\n\n\n\n

    Pode-se criar uma Reuni\u00e3o<\/strong> a partir do m\u00f3dulo Atividades.<\/p>\n\n\n\n

    Ou pode-se criar uma atividade na entidade desejada (Contato, Contas, Neg\u00f3cios, etc).<\/p>\n\n\n\n

    Reuni\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n

    Clique em Reuni\u00e3o.<\/strong><\/p>\n\n\n\n

    \"3-7786332\"<\/figure>\n\n\n\n

    <\/p>\n\n\n\n

    As informa\u00e7\u00f5es b\u00e1sicas a serem preenchidas s\u00e3o: Nome do evento, local, data e hora de in\u00edcio e t\u00e9rmino. Pode-se incluir participantes para o evento, que podem ser um contato do CRM ou outro usu\u00e1rio do CRM.<\/p>\n\n\n\n

    \"4-2054129\"<\/figure>\n\n\n\n

    O evento pode estar relacionado a um contato ou um cliente potencial.<\/p>\n\n\n\n

    Pode-se ter eventos recorrentes, como por exemplo, reuni\u00f5es semanais.<\/p>\n\n\n\n

    Selecione a data e hora de in\u00edcio e t\u00e9rmino, e o tipo de repeti\u00e7\u00e3o, como semanalmente, diariamente, mensalmente, etc.<\/p>\n\n\n\n

    Escolha quantas vezes deseja que o evento se repita e salve.<\/p>\n\n\n\n

    Chamada<\/strong><\/h2>\n\n\n\n

    A Atividade do tipo Chamada<\/strong> serve para registrar as liga\u00e7\u00f5es telef\u00f4nicas recebidas <\/strong>e realizadas, assim como detalhes tais como dura\u00e7\u00e3o, data e hora, notas, etc.<\/p>\n\n\n\n

    Pode-se criar uma chamada a partir do m\u00f3dulo Atividades, clicando em + Chamar.<\/p>\n\n\n\n

    \"5-7522199\"<\/figure>\n\n\n\n

    <\/p>\n\n\n\n

    Em todos os casos, recomenda-se criar a chamada a partir do registro de Clientes Potenciais, Contas, Contatos, etc, a qual se refere.<\/p>\n\n\n\n

    Os campos a serem preenchidos para chamada s\u00e3o:<\/p>\n\n\n\n

    Contato:<\/strong>\u00a0 de quem veio a chamada ou para quem a chamada foi feita.<\/p>\n\n\n\n

    Assunto:<\/strong> assunto da chamada.<\/p>\n\n\n\n

    Finalidade da Chamada<\/strong>: Selecione a op\u00e7\u00e3o mais adequada da lista suspensa<\/p>\n\n\n\n

    Relacionado a<\/strong>: No caso de uma chamada de\/para um contato, selecione o registro se necess\u00e1rio.<\/p>\n\n\n\n

    \"6-6952167\"<\/figure>\n\n\n\n

    <\/p>\n\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

    Um aspecto importante no CRM \u00e9 acompanhar todas as tarefas, reuni\u00f5es, chamadas, eventos ou registros de atividades. \u00c9 poss\u00edvel organizar ordenadamente os diversos registros junto com as atividades associadas a eles, como atividades de acompanhamento, pr\u00e9-vendas e p\u00f3s-vendas, conversas telef\u00f4nicas etc. No Zoho CRM, o m\u00f3dulo de Atividades \u00e9 onde voc\u00ea pode criar e associar […]<\/p>\n","protected":false},"author":4,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[6],"tags":[],"class_list":["post-1371","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-zoho-crm","entry"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/1371","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/4"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=1371"}],"version-history":[{"count":4,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/1371\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":1384,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/1371\/revisions\/1384"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=1371"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=1371"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=1371"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}