{"id":387,"date":"2021-07-01T19:55:05","date_gmt":"2021-07-01T22:55:05","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=387"},"modified":"2021-07-02T13:06:40","modified_gmt":"2021-07-02T16:06:40","slug":"entendendo-o-modulo-contatos","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/entendendo-o-modulo-contatos\/","title":{"rendered":"Entendendo o M\u00f3dulo Contatos"},"content":{"rendered":"\t\t
Os contatos dentro do Zoho CRM s\u00e3o as pessoas com as quais voc\u00ea e sua equipe mant\u00e9m comunica\u00e7\u00f5es comerciais em busca de novas oportunidades de neg\u00f3cios.<\/p>\n\n\n\n
Um contato pode estar associado a uma conta, ou n\u00e3o, dependendo se sua venda \u00e9 do tipo B2B ou B2C. Voc\u00ea pode associar v\u00e1rios contatos a uma mesma Conta. <\/p>\n\n\n\n
Esses contatos derivam da convers\u00e3o de Clientes potenciais que foram qualificados, importados de uma lista existente ou adicionados individualmente com base no relacionamento comercial.<\/p>\n\n\n\n
Para adicionar um contato manualmente, basta entrar no m\u00f3dulo Contatos e clicar no s\u00edmbolo de \u201c+\u201d.<\/p>\n\n\n\n Os campos de preenchimento padr\u00e3o s\u00e3o:<\/strong><\/p>\n\n\n\n Campos de preenchimento de endere\u00e7o.<\/strong><\/p>\n\n\n\n Nessa p\u00e1gina, voc\u00ea poder\u00e1 preencher Rua, Cidade, Estado, CEP e Pa\u00eds de correspond\u00eancia do contato. H\u00e1 tamb\u00e9m a possibilidade de adicionar um segundo endere\u00e7o opcional para o mesmo contato.<\/p>\n\n\n\n Ap\u00f3s os devidos preenchimentos clique em salvar. Todas as informa\u00e7\u00f5es j\u00e1 estar\u00e3o registradas e prontas para uso.<\/p>\n\n\n\n <\/p>\n\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Os contatos dentro do Zoho CRM s\u00e3o as pessoas com as quais voc\u00ea e sua equipe mant\u00e9m comunica\u00e7\u00f5es comerciais em busca de novas oportunidades de neg\u00f3cios. Um contato pode estar associado a uma conta, ou n\u00e3o, dependendo se sua venda \u00e9 do tipo B2B ou B2C. Voc\u00ea pode associar v\u00e1rios contatos a uma mesma Conta. […]<\/p>\n","protected":false},"author":4,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[6],"tags":[],"class_list":["post-387","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-zoho-crm","entry"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/387","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/4"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=387"}],"version-history":[{"count":3,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/387\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":464,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/387\/revisions\/464"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=387"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=387"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=387"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}<\/figure>\n\n\n\n
<\/figure>\n\n\n\n
<\/figure>\n\n\n\n