{"id":4597,"date":"2021-12-09T15:15:00","date_gmt":"2021-12-09T18:15:00","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=4597"},"modified":"2022-11-01T15:11:46","modified_gmt":"2022-11-01T18:11:46","slug":"apontamento-parceiro-de-suporte","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/apontamento-parceiro-de-suporte\/","title":{"rendered":"Apontamento – Parceiro de Suporte"},"content":{"rendered":"\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t\t\t

<\/p>\n

Hoje vamos falar um pouco sobre como o apontamento acontece, e por que ele e ben\u00e9fico para seu negocio!<\/p>\n

<\/p>\n

<\/p>\n

O Apontamento nada mais \u00e9, que o reconhecimento do cliente, para seu parceiro de suporte. Assim podemos seguir ajudando e oferecendo nossos servi\u00e7os de maneira mais pr\u00e1tica e r\u00e1pida. Al\u00e9m da super vantagem de ganhar 1 hora gratuita de suporte, por usu\u00e1rio contratado dentro da sua assinatura.<\/p>\n

<\/p>\n

<\/p>\n

Para nos apontar\/tagear, siga os seguintes passos:<\/p>\n

<\/p>\n

<\/p>\n

    \n
  1. Acesse o link: https:\/\/tag.outsmart.com.br<\/a><\/li>\n
  2. No t\u00edtulo voc\u00ea ver\u00e1 “Identificar o seu parceiro Outthink do Brasil Ltda”<\/strong><\/li>\n
  3. Selecione as aplica\u00e7\u00f5es que ainda n\u00e3o tem um parceiro identificado, como na imagem de exemplo a baixo.<\/li>\n<\/ol>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    \"\"<\/figure>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    4. Ap\u00f3s selecionar clique na caixinha verde, “Identificar o seu parceiro<\/strong>“.<\/p>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    5. A seguinte caixa pop up ir\u00e1 aparecer, clique em Continuar<\/strong>.<\/p>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    \"\"<\/figure>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    6. Aguarde o mapeamento.<\/p>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    \"\"<\/figure>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    7. Pronto! Seu parceiro foi identificado com sucesso!<\/p>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    \"\"<\/figure>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    Apontamento – Mudar de parceiro<\/h2>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

    Por vezes, quando voc\u00ea j\u00e1 fez algum apontamento anterior com algum outro parceiro, e gostaria de trocar, antes da troca ser autorizada, voc\u00ea precisar\u00e1 de um c\u00f3digo da organiza\u00e7\u00e3o de suporte que deseja apontar.<\/p>\n

    <\/p>\n

    <\/p>\n

      \n
    1. Passe o cursor do mousse levemente por cima das aplica\u00e7\u00f5es que j\u00e1 tem parceiro identificado.<\/li>\n<\/ol>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      \"\"<\/figure>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      2. Observe que aparece “Alterar parceiro<\/strong>“, clique nele.<\/p>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      3. Quando clicar a seguinte caixa pop-up ir\u00e1 aparecer.<\/p>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      \"\"<\/figure>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      4. Para nos selecionar como parceiros, voc\u00ea deve inserir o c\u00f3digo “OUTSMART”.<\/strong> Coloque o motivo da altera\u00e7\u00e3o de parceiro, e espere seu pedido ser aprovado.<\/p>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      5. Pronto, agora \u00e9 s\u00f3 esperar a aprova\u00e7\u00e3o da troca pela Zoho, e seu parceiro de suporte ser\u00e1 trocado!<\/p>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      \u00a0<\/p>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\n

      <\/p>\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

      Hoje vamos falar um pouco sobre como o apontamento acontece, e por que ele e ben\u00e9fico para seu negocio! O Apontamento nada mais \u00e9, que o reconhecimento do cliente, para seu parceiro de suporte. Assim podemos seguir ajudando e oferecendo nossos servi\u00e7os de maneira mais pr\u00e1tica e r\u00e1pida. Al\u00e9m da super vantagem de ganhar 1 […]<\/p>\n","protected":false},"author":4,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[7],"tags":[],"class_list":["post-4597","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-contas-zoho","entry"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/4597","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/4"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=4597"}],"version-history":[{"count":6,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/4597\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":5633,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/4597\/revisions\/5633"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=4597"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=4597"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=4597"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}