{"id":4597,"date":"2021-12-09T15:15:00","date_gmt":"2021-12-09T18:15:00","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=4597"},"modified":"2022-11-01T15:11:46","modified_gmt":"2022-11-01T18:11:46","slug":"apontamento-parceiro-de-suporte","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/apontamento-parceiro-de-suporte\/","title":{"rendered":"Apontamento – Parceiro de Suporte"},"content":{"rendered":"\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t\t\t
<\/p>\n
Hoje vamos falar um pouco sobre como o apontamento acontece, e por que ele e ben\u00e9fico para seu negocio!<\/p>\n
<\/p>\n
<\/p>\n
O Apontamento nada mais \u00e9, que o reconhecimento do cliente, para seu parceiro de suporte. Assim podemos seguir ajudando e oferecendo nossos servi\u00e7os de maneira mais pr\u00e1tica e r\u00e1pida. Al\u00e9m da super vantagem de ganhar 1 hora gratuita de suporte, por usu\u00e1rio contratado dentro da sua assinatura.<\/p>\n
<\/p>\n
<\/p>\n
Para nos apontar\/tagear, siga os seguintes passos:<\/p>\n