{"id":530,"date":"2021-07-01T22:10:27","date_gmt":"2021-07-02T01:10:27","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=530"},"modified":"2021-07-06T23:15:08","modified_gmt":"2021-07-07T02:15:08","slug":"entendendo-o-modulo-negocios","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/entendendo-o-modulo-negocios\/","title":{"rendered":"Entendendo o M\u00f3dulo Neg\u00f3cios"},"content":{"rendered":"\t\t
O m\u00f3dulo de Neg\u00f3cios do Zoho CRM permite voc\u00ea guardar e gerenciar os registros de seus neg\u00f3cios com contatos jur\u00eddicos ou f\u00edsico. S\u00e3o esse neg\u00f3cios (ou vendas) que geram a receita para sua empresa.
\u200b<\/p>\n\n\n\n
Cada neg\u00f3cio dentro desse m\u00f3dulo pode passar por alguns est\u00e1gios tais como Qualifica\u00e7\u00e3o, Especifica\u00e7\u00e3o, Proposta, Fechado Ganho ou Fechado Perdido.<\/p>\n\n\n\n
Voc\u00ea pode tamb\u00e9m importar um neg\u00f3cio de arquivo j\u00e1 existente, a partir dos seus Clientes Potenciais que demonstraram interesse em voc\u00ea (processo de convers\u00e3o de Clientes Potenciais). Ou ent\u00e3o, voc\u00ea pode inserir manualmente cada neg\u00f3cio desejado.<\/p>\n\n\n\n
Veja como funciona a inser\u00e7\u00e3o manual de um novo neg\u00f3cio:<\/strong> 1. No m\u00f3dulo Neg\u00f3cios clique em +\u00a0<\/p>\n\n\n\n 2. Logo voc\u00ea ver\u00e1 a p\u00e1gina com os campos a serem preenchidos para um novo neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n Os campos s\u00e3o: – Propriet\u00e1rio do Neg\u00f3cio<\/strong>: Usu\u00e1rio que \u00e9 propriet\u00e1rio do neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n – Nome do Neg\u00f3cio<\/strong>: Campo obrigat\u00f3rio, referente ao nome do neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n – Conta Nome<\/strong>: Campo obrigat\u00f3rio, referente a conta que criou o neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n – Tipo<\/strong>: Tipo de neg\u00f3cio (Novo neg\u00f3cio, Neg\u00f3cio Existente).<\/p>\n\n\n\n – Fonte de Cliente potencial<\/strong>: Meio no qual o contato foi obtido.<\/p>\n\n\n\n – Nome contato<\/strong>: Contato relacionado com o neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n – Montante<\/strong>: Montante que se pode esperar depois de que fechar o neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n – Data de fechamento<\/strong>: Campo obrigat\u00f3rio, que especifica a data de fechamento do neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n – Est\u00e1gio<\/strong>: Campo Obrigat\u00f3rio, que representa o est\u00e1gio em que o neg\u00f3cio se encontra.<\/p>\n\n\n\n – Probabilidade<\/strong>: Probabilidade de fechamento do neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n – Receita esperada<\/strong>: Receita esperada calculada em base no montante e est\u00e1gio do neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n – Campanha Fonte<\/strong>: Campanhas comerciais.<\/p>\n\n\n\n Com todos os campos preenchidos neste m\u00f3dulo, voc\u00ea consegue gerenciar seus Neg\u00f3cios e acompanhar o est\u00e1gio de cada um, do primeiro contato at\u00e9 o fechamento. Assim, saber\u00e1 qual a\u00e7\u00e3o deve ser tomada de acordo com a fase em que o contato se encontra no Zoho CRM.<\/p>\n\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":" O m\u00f3dulo de Neg\u00f3cios do Zoho CRM permite voc\u00ea guardar e gerenciar os registros de seus neg\u00f3cios com contatos jur\u00eddicos ou f\u00edsico. S\u00e3o esse neg\u00f3cios (ou vendas) que geram a receita para sua empresa.\u200b Cada neg\u00f3cio dentro desse m\u00f3dulo pode passar por alguns est\u00e1gios tais como Qualifica\u00e7\u00e3o, Especifica\u00e7\u00e3o, Proposta, Fechado Ganho ou Fechado Perdido. Voc\u00ea […]<\/p>\n","protected":false},"author":4,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[6],"tags":[],"class_list":["post-530","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-zoho-crm","entry"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/530","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/4"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=530"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/530\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":534,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/530\/revisions\/534"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=530"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=530"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=530"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}
<\/p>\n\n\n\n<\/figure>\n\n\n\n
<\/figure>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n