{"id":565,"date":"2021-07-01T19:50:13","date_gmt":"2021-07-01T22:50:13","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=565"},"modified":"2021-07-05T08:48:29","modified_gmt":"2021-07-05T11:48:29","slug":"como-criar-chamadas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/como-criar-chamadas\/","title":{"rendered":"Como criar Chamadas"},"content":{"rendered":"\t\t
A Atividade do tipo Chamada serve para registrar as liga\u00e7\u00f5es telef\u00f4nicas recebidase realizadas, assim como detalhes tais como dura\u00e7\u00e3o, data e hora, notas, etc.<\/p>\n\n\n\n
Pode-se criar uma chamada partir do m\u00f3dulo Atividades, clicando em + Chamar.<\/p>\n\n\n\n Em todos os casos, recomenda-se criar a chamada a partir do registro de Clientes Potenciais, Contas, Contatos, etc, a qual se refere.<\/p>\n\n\n\n Entre no registro que se deseje relacionar uma chamada, acesse a lista relacionada e encontre Atividades em aberto, agora clique no sinal de mais (+),\u00a0 selecione Ligar.<\/p>\n\n\n\n Os campos a serem preenchidos para chamada s\u00e3o:<\/p>\n\n\n\n – Contato:<\/strong>\u00a0 de quem veio a chamada ou para quem a chamada foi feita. Em Detalhes de Chamar \u00e9 poss\u00edvel registrar tr\u00eas tipos de liga\u00e7\u00f5es, Liga\u00e7\u00e3o Atual, Liga\u00e7\u00e3o conclu\u00edda, Agendar Chamada.<\/p>\n\n\n\n 1) Liga\u00e7\u00e3o Atual – \u00c9 uma chamada que vai ser realizada no momento. O tipo de liga\u00e7\u00e3o fica selecionado como Efetuada. Quando o contato atender a liga\u00e7\u00e3o clique em Respondido. Isto ir\u00e1 iniciar o cronometro da liga\u00e7\u00e3o. Caso a liga\u00e7\u00e3o n\u00e3o seja atendida, clique em Recusado. Quando acabar a liga\u00e7\u00e3o, coloque a descri\u00e7\u00e3o da liga\u00e7\u00e3o e clique em Finalizar Chamada.<\/p>\n\n\n\n \u00c9<\/strong> um boa ideia integrar o CRM com a telefonia, desta maneira, pode-se discar para o cliente a partir do CRM e tamb\u00e9m obter a identifica\u00e7\u00e3o do cliente quando se recebe uma liga\u00e7\u00e3o.<\/strong><\/p>\n\n\n\n Ao finalizar a chamada, \u00e9 poss\u00edvel criar uma tarefa de acompanhamento. Clique em salvar, a atividade ser\u00e1 salva com os detalhes adicionados na chamada.<\/p>\n\n\n\n 2) Liga\u00e7\u00e3o Conclu\u00edda – \u00c9 uma chamada que j\u00e1 foi realizada. Nesse caso o tipo de liga\u00e7\u00e3o pode ser Efetuada, Recebida ou Perdida.<\/p>\n\n\n\n Preencha o tempo da liga\u00e7\u00e3o e a descri\u00e7\u00e3o da liga\u00e7\u00e3o e clique em Salvar.<\/p>\n\n\n\n 3) Agendar Chamada – \u00c9 uma chamada que vai acontecer em um determinado hor\u00e1rio no futuro. Preencha a data e hor\u00e1rio que ir\u00e1 fazer a liga\u00e7\u00e3o e salve.<\/p>\n\n\n\n No hor\u00e1rio em que a chamada foi agendada o CRM ser\u00e1 bloqueado e uma janela pop-up aparecer\u00e1 aguardando uma a\u00e7\u00e3o do usu\u00e1rio, enquanto n\u00e3o for feita uma a\u00e7\u00e3o o tempo de atraso ser\u00e1 contabilizado.<\/p>\n\n\n\n <\/p>\n\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":" A Atividade do tipo Chamada serve para registrar as liga\u00e7\u00f5es telef\u00f4nicas recebidase realizadas, assim como detalhes tais como dura\u00e7\u00e3o, data e hora, notas, etc. Pode-se criar uma chamada partir do m\u00f3dulo Atividades, clicando em + Chamar. Em todos os casos, recomenda-se criar a chamada a partir do registro de Clientes Potenciais, Contas, Contatos, etc, a qual se refere. […]<\/p>\n","protected":false},"author":4,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[6],"tags":[],"class_list":["post-565","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-zoho-crm","entry"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/565","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/4"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=565"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/565\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":576,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/565\/revisions\/576"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=565"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=565"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=565"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}<\/figure>\n\n\n\n
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– Assunto:<\/strong> assunto da chamada.
– Finalidade da Chamada:<\/strong> Selecione a op\u00e7\u00e3o mais adequada da lista suspensa
– Relacionado a:<\/strong> No caso de uma chamada de\/para um contato, selecione o registro se necess\u00e1rio.<\/p>\n\n\n\n<\/figure>\n\n\n\n
Quando voc\u00ea iniciar a chamada, um pop-up vai abrir para registrar a chamada.<\/p>\n\n\n\n<\/figure>\n\n\n\n
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