{"id":586,"date":"2021-07-01T21:30:48","date_gmt":"2021-07-02T00:30:48","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=586"},"modified":"2021-07-06T23:28:06","modified_gmt":"2021-07-07T02:28:06","slug":"como-criar-notas-no-crm","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/como-criar-notas-no-crm\/","title":{"rendered":"Como Criar Notas no CRM"},"content":{"rendered":"\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
<\/div>\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t\t\t\n

As notas servem para documentar intera\u00e7\u00f5es e evolu\u00e7\u00f5es relativas a clientes, neg\u00f3cios e quaisquer outros m\u00f3dulos do CRM.<\/p>\n\n\n\n


Todo tipo de registro no CRM cont\u00e9m uma “Lista Relacionada” com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, estamos usando o m\u00f3dulo “Contatos”.<\/p>\n\n\n\n

\"imagem-1-5953991\"<\/figure>\n\n\n\n

Para adicionar uma nota, basta clicar em “Notas” ou no sinal de mais (+), as notas auxiliam em fazer observa\u00e7\u00f5es importantes sobre clientes e\/ou neg\u00f3cios.<\/p>\n\n\n\n

\"imagem-2-9779748\"<\/figure>\n\n\n\n

Agora basta digitar no campo abaixo de Notas (“Adicionar uma observa\u00e7\u00e3o\u2026”), e clicar em Salvar.<\/p>\n\n\n\n

\"imagem-3-8251177\"<\/figure>\n\n\n\n

O CRM salva automaticamente o usu\u00e1rio que criou a nota, e a data e hora. Para criar mais notas, basta clicar no campo “Adicionar uma observa\u00e7\u00e3o\u2026”. Na Lista Relacionada, ao lado de Notas, temos o n\u00famero de notas sobre esse registro. No nosso exemplo, s\u00f3 temos 1 Nota.<\/p>\n\n\n\n

\"imagem-4-5582732\"<\/figure>\n\n\n\n

<\/p>\n\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

As notas servem para documentar intera\u00e7\u00f5es e evolu\u00e7\u00f5es relativas a clientes, neg\u00f3cios e quaisquer outros m\u00f3dulos do CRM. Todo tipo de registro no CRM cont\u00e9m uma “Lista Relacionada” com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, estamos usando o m\u00f3dulo “Contatos”. Para adicionar uma nota, basta clicar em “Notas” ou no sinal […]<\/p>\n","protected":false},"author":4,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[6],"tags":[],"class_list":["post-586","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-zoho-crm","entry"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/586","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/4"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=586"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/586\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":592,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/586\/revisions\/592"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=586"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=586"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=586"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}