{"id":631,"date":"2021-01-25T11:52:29","date_gmt":"2021-01-25T11:52:29","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=631"},"modified":"2021-01-25T11:53:37","modified_gmt":"2021-01-25T11:53:37","slug":"como-registrar-um-ticket-manualmente","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/como-registrar-um-ticket-manualmente\/","title":{"rendered":"Como Registrar um Ticket Manualmente"},"content":{"rendered":"\n

O Ticket \u00e9 uma forma de registrar os chamados e solicita\u00e7\u00f5es de suporte de clientes e usu\u00e1rios.<\/p>\n\n\n\n

Al\u00e9m disto, armazena todas as informa\u00e7\u00f5es coletadas sobre o problema, hist\u00f3rico de atividades e comunica\u00e7\u00e3o com o cliente.<\/p>\n\n\n\n

Como Registrar um novo Ticket<\/strong><\/p>\n\n\n\n

1 – Acesse o m\u00f3dulo ‘Tickets’ e clique no bot\u00e3o ‘+’ para criar um novo ticket.<\/p>\n\n\n\n

\"imagem-1-7437479\"<\/figure>\n\n\n\n

2 – Preencha as informa\u00e7\u00f5es para criar o novo Ticket.<\/p>\n\n\n\n

\"imagem-2-3640367\"<\/figure>\n\n\n\n

Choose Ticket Template<\/strong> – Escolha um modelo predefinido para adicionar o novo ticket.<\/p>\n\n\n\n

Ticket Informa\u00e7\u00f5es<\/strong><\/p>\n\n\n\n

Departamento<\/strong> – Escolha o departamento ao qual ser\u00e1 enviado o ticket
Nome do Contato<\/strong> – Escolha o nome da pessoa de contato que fez a requisi\u00e7\u00e3o. Um novo ser\u00e1 criado caso n\u00e3o exista.
Nome Conta<\/strong> – Selecione a conta do cliente (organiza\u00e7\u00e3o ou empresa) que fez a solicita\u00e7\u00e3o. Uma nova conta ser\u00e1 criada caso n\u00e3o exista.
E-mail<\/strong> – E-mail do contato. Se for um novo contato este email ser\u00e1 atribu\u00eddo ao novo contato.
Telefone <\/strong>– Telefone do contato. Se for um novo contato este numero ser\u00e1 atribu\u00eddo ao novo contato.
Assunto<\/strong> – Assunto do Ticket, que seja de f\u00e1cil entendimento seu prop\u00f3sito.
Descri\u00e7\u00e3o<\/strong> – Breve descri\u00e7\u00e3o contendo o motivo da cria\u00e7\u00e3o do Ticket
Status<\/strong> – Estado em que o Ticket ser\u00e1 criado.
Propriet\u00e1rio do Ticket<\/strong> – Usu\u00e1rio respons\u00e1vel pela cria\u00e7\u00e3o do Ticket
Nome Produto<\/strong> – Produto ao qual o Ticket est\u00e1 relacionado, se for o caso. Se o produto ainda n\u00e3o estiver cadastrado no Zoho Desk, clique no bot\u00e3o de ‘+’ ao lado do nome para criar um novo.<\/p>\n\n\n\n

Informa\u00e7\u00f5es Adicionais<\/strong><\/p>\n\n\n\n

Data de vencimento<\/strong> – Data limite para encerramento do Ticket
Prioridade<\/strong> – Selecione a urg\u00eancia na qual o Ticket deve ser tratado.
Canal <\/strong>– Canal de origem do Ticket.
Classifica\u00e7\u00f5es<\/strong> – Qual tipo se enquadra o Ticket, escolha entre ‘Pergunta’, ‘Problema’, ‘Funcionalidade’ ou ‘Outros’.
Anexos<\/strong> – Insira um anexo de at\u00e9 20mb para incluir informa\u00e7\u00f5es necess\u00e1rias. Pode ser um arquivo em seu computador ou na nuvem.<\/p>\n\n\n\n

3\u00ba- Clique em ‘Enviar’ ao final da p\u00e1gina para criar o Ticket.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O Ticket \u00e9 uma forma de registrar os chamados e solicita\u00e7\u00f5es de suporte de clientes e usu\u00e1rios. Al\u00e9m disto, armazena todas as informa\u00e7\u00f5es coletadas sobre o problema, hist\u00f3rico de atividades e comunica\u00e7\u00e3o com o cliente. Como Registrar um novo Ticket 1 – Acesse o m\u00f3dulo ‘Tickets’ e clique no bot\u00e3o ‘+’ para criar um novo […]<\/p>\n","protected":false},"author":4,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[14],"tags":[],"class_list":["post-631","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-zoho-desk","entry"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/631","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/4"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=631"}],"version-history":[{"count":3,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/631\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":636,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/631\/revisions\/636"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=631"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=631"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=631"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}