{"id":756,"date":"2021-01-26T11:58:21","date_gmt":"2021-01-26T11:58:21","guid":{"rendered":"http:\/\/outsmart.com.br?p=756"},"modified":"2021-01-26T11:58:40","modified_gmt":"2021-01-26T11:58:40","slug":"ressincronizar-dados-zoho-crm-para-dispositivos-moveis","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/outsmart.com.br\/ressincronizar-dados-zoho-crm-para-dispositivos-moveis\/","title":{"rendered":"Ressincronizar dados (Zoho CRM para Dispositivos Moveis)"},"content":{"rendered":"\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
<\/div>\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t\t\t\n

Por vezes, em decorr\u00eancia de falhas de internet, pode ocorrer dos dados do CRM no dispositivo m\u00f3vel n\u00e3o corresponderem aos mais atuais, e at\u00e9 mesmo se ocultarem.<\/p>\n\n\n\n

Reiniciar CRM – Ressincronizar Dados<\/h2>\n\n\n\n

Acesse o menu de “Hamburger” no canto superior esquerdo.<\/p>\n\n\n\n

\"1-9915973\"<\/figure>\n\n\n\n

Role at\u00e9 a parte inferior do menu.<\/p>\n\n\n\n

\"2-5871091\"<\/figure>\n\n\n\n

V\u00e1 em Configura\u00e7\u00f5es.<\/p>\n\n\n\n

\"3-8702355\"<\/figure>\n\n\n\n

Acesse “Reiniciar Aplicativo”.<\/p>\n\n\n\n

\"4-1519550\"<\/figure>\n\n\n\n

Selecione “Reiniciar”.<\/p>\n\n\n\n

\"5-8623381\"<\/figure>\n\n\n\n

Confirme a reinicializa\u00e7\u00e3o do CRM clicando em “Sim”.<\/p>\n\n\n\n

\"6-3744161\"<\/figure>\n\n\n\n

Aguarde alguns instantes at\u00e9 que todos os dados tenham sido novamente baixados da nuvem.<\/p>\n\n\n\n

\"7-2983878\"<\/figure>\n\n\n\n

<\/p>\n\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Por vezes, em decorr\u00eancia de falhas de internet, pode ocorrer dos dados do CRM no dispositivo m\u00f3vel n\u00e3o corresponderem aos mais atuais, e at\u00e9 mesmo se ocultarem. Reiniciar CRM – Ressincronizar Dados Acesse o menu de “Hamburger” no canto superior esquerdo. Role at\u00e9 a parte inferior do menu. V\u00e1 em Configura\u00e7\u00f5es. Acesse “Reiniciar Aplicativo”. Selecione […]<\/p>\n","protected":false},"author":4,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[6],"tags":[],"class_list":["post-756","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-zoho-crm","entry"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/756","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/4"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=756"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/756\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":765,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/756\/revisions\/765"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=756"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=756"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/outsmart.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=756"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}