As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM.
Todo tipo de registro no CRM contém uma “Lista Relacionada” com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, estamos usando o módulo “Contatos”.
![imagem-1-5953991](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-1-5953991-1024x576.png)
Para adicionar uma nota, basta clicar em “Notas” ou no sinal de mais (+), as notas auxiliam em fazer observações importantes sobre clientes e/ou negócios.
![imagem-2-9779748](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-2-9779748-1024x576.png)
Agora basta digitar no campo abaixo de Notas (“Adicionar uma observação…”), e clicar em Salvar.
![imagem-3-8251177](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-3-8251177-1024x576.png)
O CRM salva automaticamente o usuário que criou a nota, e a data e hora. Para criar mais notas, basta clicar no campo “Adicionar uma observação…”. Na Lista Relacionada, ao lado de Notas, temos o número de notas sobre esse registro. No nosso exemplo, só temos 1 Nota.
![imagem-4-5582732](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-4-5582732-1024x576.png)