Como criar uma lista no Zoho Campaigns

Depois de criar sua conta do Zoho Campaigns, você será redirecionado para a página de boas-vindas. Você pode criar uma lista para organizar seus contatos e executar diferentes ações neles.

Para Criar uma Campanha:

  1. Na página inicial clique em Contactos. E em seguida clique em Gerir Listas.
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  1. Localize Criar Lista no canto superior direito, e clique.
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3. Preencha com as informações necessárias:

  1. Nome: Nome da sua campanha, para organização interna.
  2. Diga aos contactos como os conhece: Informe os contatos por que estão recebendo essa newsletter. Essas informações serão adicionadas na seção de rodapé de cada campanha de e-mail.
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  1. Depois que sua lista de e-mails for criada, você pode usar vários métodos para adicionar contatos.
    1. Adicione contatos: Adicione contatos manualmente.
    2. Importe contatos: Importar contatos do seu computador, Zoho CRM ou Google Planilhas.
    3. Formulário: Crie seu próprio formulário de inscrição e incorpore-o em suas páginas da web para adicionar contatos.
    4. Sincronizar Contatos: Sincronize sua conta do Campaigns com aplicativos Zoho e outros aplicativos de terceiros e importe seus contatos desses aplicativos.
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Adicione ou importe os contatos de acordo com sua necessidade e preferência e pronto, sua primeira lista de contatos do Zoho Campaigns estará criada!

Observação: Algumas palavras podem não estar traduzidas corretamente para o português brasileiro.

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