Configurar integração com o Zoho Campaigns

Você deve ter uma licença ativa do Zoho Campaigns e também uma chave ZSC ativa no Zoho CRM para configurar as definições de sincronização do CRM. Caso não tenha acesso ao Zoho CRM, entre em contato com o seu administrador do CRM. Siga os seguintes passos para importar os dados do CRM para o Campaigns:

Gerar chave ZSC no Zoho CRM  

Você precisa gerar a chave ZSC no Zoho CRM. Somente os usuários com o perfil do administrador podem gerar a chave ZSC.

Para gerar a chave ZSC

  1. Faça login no Zoho CRM com um perfil de administrador.
  2. Vá para Configuração > Espaço de desenvolvedor > APIs > Chave Zoho Service Communication (ZSC).
  3. Clique em Gerar agora. A Chave ZSC será gerada. Se você não tiver acesso ao Zoho Campaigns, compartilhe essa chave com o usuário do Zoho Campaigns para definir uma integração.

Ativar e configurar as definições de configuração  

Para ativar o Zoho Campaigns

  1. Fazer login no Zoho Campaigns.
  2. Vá para Configurações. No painel esquerdo, > clique em Integrações.
  3. Na página Integrações,  selecione CRM e clique em Conectar.
  4. Na página Detalhes de autenticação , especifique os campos.
    1. Endereço de e-mail: digite o endereço de e-mail da sua conta do Zoho CRM a ser integrada.
    2. Chave ZSC: digite a chave do Zoho Service Communication (ZSC) gerada na sua conta do Zoho CRM.

Clique em Salvar.

Deixe um comentário