Organizar em pastas

Para uma boa gestão e organização dos e-mails devemos separar e classifica-los, com o Zoho Mail podemos criar pastas e etiquetar os e-mails para manter esse nível de organização.

Podemos criar pastas e subpastas, tendo as pastas é possível criar filtros para organizar automaticamente os e-mails que chegam na caixa de entrada, com as pastas podemos habilitar ou não a notificação dos e-mails que chegam dessa forma podemos classificar as pastas como ‘importante’.

Criar uma pasta no Zoho Mail 

1) Clique em (Ícone de mais), para criar uma nova pasta, ou para criar uma subpasta clique como o botão direito sobre a pasta.

1-7959030

2) Nomeie a pasta e escolha o diretório que a pasta deve está.

2-9409517

3) Clique em salvar.

Configuração da pasta

1) Clique em configurações.

3-4040947

2) Clique em Correio e depois no módulo de pastas.

4-6252541

3) Escolha as opções de configuração da pasta.

5-2805502

Deixe uma resposta