No Zoho CRM, com base no requisito, você pode escolher alterar o proprietário de um registro. Você também pode transferir a propriedade das atividades em aberto, contatos em aberto ou negócios em aberto apenas se estiverem associados ao registro e sob responsabilidade do proprietário do registro.
Siga os seguintes passos:
- Entre no módulo que deseja.
![1-1094640](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/03/1-1094640-1024x44.png)
2. Na aba de Filtros, localizada no lado esquerdo da tela, filtre o proprietário dos registros atuais. Selecione os usuários. Clique em aplicar.
![1-2175567](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/03/1-2175567-1024x576.png)
3. Selecione os registros da lista que deseja atribuir. A seleção da lista ocorre somente de 100 em 100 registros.
![2-6664949](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/03/2-6664949-1024x576.png)
4. Para atribuir a um novo proprietário do CRM, basta clicar nos “três pontinhos” localizados na parte superior da tela, e em seguida clicar em Alterar Proprietário.
![3-6685404](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/03/3-6685404-1024x576.png)
5. Para finalizar, escolha o usuário que deseja atribuir os registros selecionados, e clique em mudar.