Apontamento – Parceiro de Suporte

Hoje vamos falar um pouco sobre como o apontamento acontece, e por que ele e benéfico para seu negocio!

O Apontamento nada mais é, que o reconhecimento do cliente, para seu parceiro de suporte. Assim podemos seguir ajudando e oferecendo nossos serviços de maneira mais prática e rápida. Além da super vantagem de ganhar 1 hora gratuita de suporte, por usuário contratado dentro da sua assinatura.

Para nos apontar/tagear, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o link: https://tag.outsmart.com.br
  2. No título você verá “Identificar o seu parceiro Outthink do Brasil Ltda”
  3. Selecione as aplicações que ainda não tem um parceiro identificado, como na imagem de exemplo a baixo.

4. Após selecionar clique na caixinha verde, “Identificar o seu parceiro“.

5. A seguinte caixa pop up irá aparecer, clique em Continuar.

6. Aguarde o mapeamento.

7. Pronto! Seu parceiro foi identificado com sucesso!

Apontamento – Mudar de parceiro

Por vezes, quando você já fez algum apontamento anterior com algum outro parceiro, e gostaria de trocar, antes da troca ser autorizada, você precisará de um código da organização de suporte que deseja apontar.

  1. Passe o cursor do mousse levemente por cima das aplicações que já tem parceiro identificado.

2. Observe que aparece “Alterar parceiro“, clique nele.

3. Quando clicar a seguinte caixa pop-up irá aparecer.

4. Para nos selecionar como parceiros, você deve inserir o código “OUTSMART”. Coloque o motivo da alteração de parceiro, e espere seu pedido ser aprovado.

5. Pronto, agora é só esperar a aprovação da troca pela Zoho, e seu parceiro de suporte será trocado!

 

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