Site da Outsmart Brasil

Bem-vindo ao manual de instruções do Outzap! Aqui, você terá a oportunidade de explorar o potencial da integração entre o WhatsApp e o Zoho CRM, que se converte na poderosa ferramenta chamada Outzap.
Vamos abordar três processos de aprendizado: instalação, configuração e execução. Desta forma, você adquirirá domínio total sobre a ferramenta de automação e prospecção, o Outzap.
Para dar início à instalação do Outzap, é necessário atender a alguns requisitos básicos, entre os quais se destaca a utilização de um CRM Enterprise ou Ultimate, Zoho One ou Crm Plus
Por que optar pelo CRM Enterprise, Ultimate ou Plus?
O CRM Enterprise proporciona os campos essenciais e a liberação das APIs necessárias para a integração bem-sucedida entre o CRM ZOHO e a OUTSMART.

Faça login no Zoho CRM e instale a extensão utilizando o botão abaixo. Ele levará à loja oficial de extensões do Zoho CRM.
Após acessar a URL, proceda com o início da instalação do plugin conforme imagem abaixo.
Concorde com os termos de serviço e também autorize o processamento de dados pela extensão

Recomendamos instalar a extensão para todos os usuários, entretanto, é possível instalar a extensão apenas para perfis específicos.
Aperte “Confirm” para iniciar a instalação do plugin da Outsmart.

Aguarde o processo de instalação

Muito bem! Esta é a tela de conclusão bem-sucedida da instalação do plugin de execução do OUTZAP.

O Outzap interage com o Zoho CRM através de APIs. Por isto, é necessário permitir aos usuários utilizar este recurso.
Acesse o menu de configurações do Zoho CRM apertando o ícone de engrenagem no canto superior direito.

Navegue até o card “Usuários e Controle” e acesse o menu “Controle de Segurança”.

Acesse cada um dos pefis de usuários que utilizarão a integração Outzap

Para cada pefil de usuário, vá até a sessão “Permissões do Desenvolvedor” e ative o “Acesso ao API do Zoho CRM”

Estamos no caminho!
O próximo passo é instalar a extensão para navegador de internet. É através dela que o WhastApp web será manuseado pelo CRM para enviar mensagens, salvar histórico de conversas entre outros recursos.
A extensão de navegador é compatível com o Google Chrome e o MS Edge e precisará ser instalada para cada um dos usuários que for utilizar a ferramenta.
Acesse o botão abaixo. Ele levará até a loja de extensões do Chrome / Edge.

Aperte adicionar ao Chrome
Acesse o WhatsApp web no navegador de cada um dos usuários.
Clique no botão com o simbolo de tomada (conectar)

Selecione sua organização do Zoho CRM e aperte Submit. EM seguida clique em aceitar.

Após escolher a organização registrada junto a zoho, deveremos aceitar as permissões conforme a ilustração a baixo.

Aperte o link para retornar ao WhatsApp e concluir a integração. Em caso de dúvidas, acesse qualquer um de nossos canais de suporte.

Pronto! Agora voce esta apto a desfrutar dos benefícios da integração.
Finalizada a instalação e configuração da integração, veja como: