Os e-mails por padrão chegam na caixa de entrada lista segue a ordem cronológica de recebimento. As ações comuns que podemos fazer com um e-mail são: ler, organizar, encaminhar ou responder e-mails.
Ler um e-mail corresponde bem mais do que simplesmente abrir o e-mail e lê-lo. Todo e-mail trocado seja ele interno ou externo à organização devem ser devidamente tratados.
A primeira forma de classificar os e-mails é marca-los como lidos ou não lidos.
A segunda forma é por meio dos sinalizadores (Informações, importante e acompanhamento). Os sinalizadores mostram de forma visual o estado do e-mail, azul para informações, vermelho para importante e verde para acompanhamento.
Entre no seu Zoho Mail e confira sua caixa de entrada.
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Podemos fazer as ações sobre os e-mails de várias formas.
Primeiro coloque o mouse sobre o e-mail, aparecerá um check-box clique nele. Essa forma permite executar ações em mais de um e-mail por vez.
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Agora clique no botão de mais opções.
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Uma segunda forma é abrindo de fato o e-mail, e clicar na seta pra baixo no lado direito superior.
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Para sinalizar o e-mail clique com o botão direito do mouse no ícone de sinalização.
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Essas ações para além de trazer um significado rápido do que se deve fazer com o e-mail, também permitem que se possa fazer filtros na exibição, por exemplo todos e-mails não lidos que são importantes.