Organizar em pastas
Para uma boa gestão e organização dos e-mails devemos separar e classifica-los, com o Zoho Mail podemos criar pastas e etiquetar os e-mails para manter
Crie um domínio para sua empresa e defina endereços de e-mail personalizados para os usuários. Endereços de e-mail exclusivos e profissionais dão à sua empresa a visibilidade e a autenticidade que ela merece.
Os data centers do Zoho Mail têm segurança e vigilância de alto nível, com tempo de atividade confiável de 99,9%. Beneficie-se de uma hospedagem de e-mail segura, com suporte para criptografia em repouso e de ponta a ponta, além de criptografia de mensagens S/MIME.
O painel de controle avançado do Zoho Mail é o local ideal para o administrador acessar todas as definições, configurações e personalizações. Adicione usuários, gerencie aliases de grupo, configure políticas para moderar o conteúdo de e-mail corporativo e muito mais.
Retenha os e-mails de toda a organização por um período específico para garantir a conformidade com os padrões da empresa e para combater ataques legais. O e-Discovery ajuda a encontrar os e-mails retidos rapidamente.
Gerencie as comunicações comerciais mesmo quando estiver fora de sua mesa. Os aplicativos móveis nativos Mail, Mail Admin e Streams tornam o contato fácil e sem esforço, em qualquer lugar.
Adicione um toque de mídia social às suas caixas de entrada com o Streams. Substitua threads de e-mail intermináveis por comentários, marque seus colegas de equipe, compartilhe arquivos, gerencie tarefas e muito mais, diretamente de sua caixa de entrada.
Somos uma empresa de inteligência de dados com foco em expansão de negócios.
Por meio da tecnologia, ajudamos sua empresa a conquistar novos mercados e a encontrar os melhores clientes.
Aponte a Outthink como seu parceiro de suporte Zoho.
O começo de uma relação com o sistema Zoho pode ser difícil, por isso a Outsmart decidiu lançar o curso CRM Zoho
O intuito é mostrar de maneira prática, através de conteúdos de fácil entendimento, um pouco mais sobre a usabilidade e funções da ferramenta Zoho para que você consiga extrair todo o seu potencial.
Com nossas aulas você aprenderá a implementar o Zoho CRM na sua empresa e personalizá-lo de acordo com as necessidades e objetivos de sua organização. São inúmeros recursos que ajudarão sua empresa a melhorar o relacionamento com o seu cliente e se destacar no mercado frente a concorrência.
Para uma boa gestão e organização dos e-mails devemos separar e classifica-los, com o Zoho Mail podemos criar pastas e etiquetar os e-mails para manter
Um e-mail pode ser agendado e também pode ser recorrente pois existem contatos que devemos manter um diálogo com certa frequência. Por exemplo, se um cliente
É muito inconveniente quando recebemos e-mails do tipo spam, que acabam por vezes enchendo nossa caixa de entrada. Outro caso que pode acontecer é quando
Por meio de soluções tecnológicas, a Outsmart ajuda empresas a melhorar suas vendas e elevar o seu diferencial competitivo. Entre em contato com nossos consultores e expanda seu negócio.