Zoho CRM em Dispositivos Móveis

O Zoho CRM pode ser utilizado em dispositivos móveis, o que é particularmente útil para equipes externas.

Além disto, sendo utilizado em dispositivos móveis, acrescenta-se ao CRM as seguintes funcionalidades:

Verificar clientes próximos.

  • Check-in / check-out de visita. Evidenciando assim a presença ou não de um membro de nossa equipe externa em um cliente.
  • Gravar ligações.
  • Associar chamadas recebidas e realizadas ao histórico do cliente.

O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS.

O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM – Mobile Device Manager. Consulte-nos se desejar aprender mais sobre este método.

Instalar Zoho CRM Para Android

Acesse o Google Play e pesquise por “Zoho CRM”.

1-1075931

Clique em Instalar.
Permita acesso aos recursos solicitados.

2-9728458

Primeiro Acesso

Acesse o aplicativo pela primeira vez e entre com login e senha.

3-6545157

Na sequência, os dados do CRM serão carregados para o aplicativo, de maneira a ficarem disponíveis mesmo que sem conexão com a internet.

4-5275822

Permita o envio de notificações.

5-4516525

Clique em personalizar as configurações de segurança e privacidade.

6-6817920

A tela de privacidade e segurança é um pouco diferente do exibido abaixo nos equipamentos com sistema IOS.

Mantenha o bloqueio de aplicativo desativado e as notificações habilitadas.

7-5297606

Pronto! Você será direcionado à página inicial do Zoho CRM em seu dispositivo móvel.

8-6691932

Deixe uma resposta