Podemos ter usuários internos e externos dentro de um projeto. Estes poderão colaborar com a execução das atividades ou até mesmo com o gerenciamento.
Os usuários internos, também conhecidos como usuários do portal, são aqueles que pertencem à nossa organização.
1) Acessando o Zoho Projects clique em configurações.
![1-5725543](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/1-5725543-1024x537.png)
2) Agora em Gerenciar Usuários clique em Usuários do Portal.
![2-8756280](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2-8756280-1024x576.png)
3) Clique em Adicionar Usuário.
![3-3376315](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/3-3376315-1024x314.png)
4) Entre com os dados do novo usuário e clique em Atribuir.
![4-4503166](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/4-4503166.png)