DutchEnglishGermanHebrewPortugueseSpanish

Transforme seu atendimento ao cliente com o primeiro suporte técnico contextualizado do setor.

Multicanal

Gerencie as conversas de seus clientes em vários canais, como e-mail, chat, telefone, mídias sociais e seu site. Responda e realize atividades de acompanhamento sem estresse.

Automação do fluxo de trabalho

Automatize ações manuais repetitivas e gerencie processos de serviço multifuncionais complexos. Identifique gargalos em seus processos e monitore a responsabilidade o tempo todo.

Plataforma

Conecte o Zoho Desk a outras ferramentas que sua equipe usa e adicione recursos personalizados através de APIs REST. Você pode até mesmo criar seus próprios aplicativos internos com base no suporte técnico por meio de SDKs. Seja um criador!

Autoatendimento

Incorpore uma base de conhecimento, uma comunidade de usuários e recursos de IA em seu site, produto SaaS e aplicativo para dispositivos móveis para ajudar seus clientes a encontrar respostas rapidamente.

Inteligência artificial

Faça uma triagem proativa de tickets de suporte, analise os sentimentos dos clientes e detecte anomalias no tráfego de tickets usando a Zia, a assistente com inteligência artificial do Zoho Desk.

Produtividade

Transforme a maneira como sua equipe define a produtividade e mantenha seus agentes trabalhando com máxima eficiência.

Zoho Advanced Partner

Somos uma empresa de inteligência de dados com foco em expansão de negócios.

Por meio da tecnologia, ajudamos sua empresa a conquistar novos mercados e a encontrar os melhores clientes.

Mude sua conta de Dólares para Reais e comece a economizar agora.

Aponte a Outthink como seu parceiro de suporte Zoho.

Veja como ajudamos nossos clientes executar suas soluções com alto padrão e lucratividade.

Curso Zoho CRM:
Extraia o máximo do seu CRM

O começo de uma relação com o sistema Zoho pode ser difícil, por isso a Outsmart decidiu lançar o curso CRM Zoho

O intuito é mostrar de maneira prática, através de conteúdos de fácil entendimento, um pouco mais sobre a usabilidade e funções da ferramenta Zoho para que você consiga extrair todo o seu potencial.

Com nossas aulas você aprenderá a implementar o Zoho CRM na sua empresa e personalizá-lo de acordo com as necessidades e objetivos de sua organização. São inúmeros recursos que ajudarão sua empresa a melhorar o relacionamento com o seu cliente e se destacar no mercado frente a concorrência.

Precisando de ajuda para extrair o melhor do Zoho Desk? Confira o nosso Blog

Organizar e Renomear Módulos

Os Módulos são conjuntos de funções padronizadas que dão acesso á diferentes partes no Zoho. A opção de organizar módulos permite às organizações exibir apenas

CONTINUE LENDO »

Horário Comercial e Feriados

Definir horários comerciais e feriados fazem com que algumas funcionalidades de automação no Desk possam ser habilitadas, tais como SLA – Níveis de Serviço, regras

CONTINUE LENDO »

Expanda seu negócio com a Outsmart.

Por meio de soluções tecnológicas, a Outsmart ajuda empresas a melhorar suas vendas e elevar o seu diferencial competitivo. Entre em contato com nossos consultores e expanda seu negócio.

Informações