Editar Configurações Pessoais

Em certos momentos podemos precisar fazer alguma alteração em nossas configurações pessoais, tais como nome, idioma, assinatura, atalhos e outras, mas vale lembrar que nem todas configurações podem ser alteradas devido ao perfil e permissões de cada usuário.

Para acessar as Configurações Pessoais 

1 – Clique na engrenagem no canto superior direito (ou pressione a tecla ‘s’ caso não esteja editando algum texto )
2 – Na sessão de Personalização, clique em Configurações pessoais.

imagem-1-5606214
imsgem-2-2426907

Nesta sessão, podemos visualizar todas as informações pessoais e alterar os seguintes campos:

imagem-3-2305445

Imagem de perfil – Tamanho máximo: 500 KB. Formatos: JPG, PNG, GIF ou JPEG.

Nome – Nome do usuário.

Sobrenome – Sobrenome do contato (preenchimento obrigatório).

E-mail – E-mail do contato. Preencher um único e-mail, não colocar mais de um e-mail separado por (ponto e vírgula) ou (vírgula).

Ativa – Ativa ou desativa usuário.

Funções e Permissões – Mostra função que o usuário foi cadastrado e seu perfil atribuído.

Departamentos – Departamentos em que o usuário está registrado.

Informações adicionais

Especialista em canal –  Canais em que usuário possui especialidade. (Telefone, Twitter, E-mail, Facebook, Web, Bate-papo, Fóruns e Feedback)

Bio – Breve descrição das especialidades do usuário.

Telefone – Número de telefone fixo do contato (recomenda-se o padrão +55 31 4042-3400 para os números de telefone)

Extn – Ramal do usuário

Celular – Número de telefone móvel

Idioma – Idioma da conta, se alterado todos os campos serão modificados para o novo idioma.

País – País de localização

Fuso Horário – Fuso horário em que o país está localizado

Minhas Equipes – Equipes associadas ao usuário

3º – Após as alterações clique em ‘Salvar’ para guardar as informações.

Imagem de perfil –> Tamanho máximo: 500 KB. Formatos: JPG, PNG, GIF ou JPEG
Nome –> Nome do usuário
Sobrenome –> Sobrenome do contato (preenchimento obrigatório)
E-mail –> E-mail do contato. Preencher um único e-mail, não colocar mais de um e-mail separado por ; ou ,
Ativa –> Ativa ou desativa usuário
Funções e Permissões –> Mostra função que o usuário foi cadastrado e seu perfil atribuído
Departamentos –> Departamentos em que o usuário está registrado

Informações adicionais
Especialista em canal –> Canais em que usuário possui especialidade. (Telefone, Twitter, E-mail, Facebook, Web, Bate-papo, Fóruns e Feedback)
Bio –> Breve descrição das especialidades do usuário.
Telefone –> Número de telefone fixo do contato (recomenda-se o padrão +55 31 4042-3400 para os números de telefone)
Extn –> Ramal do usuário
Celular –> Número de telefone móvel
Idioma –> Idioma da conta, se alterado todos os campos serão modificados para o novo idioma.
País –> País de localização
Fuso Horário –> Fuso horário em que o país está localizado
Minhas Equipes –> Equipes associadas ao usuário

3º – Após as alterações clique em ‘Salvar’ para guardar as informações.

Para alterar as preferências da conta, clique em ‘Preferências’ na barra lateral esquerda conforme imagem abaixo:

imagem-4-7504118

Nesta sessão é possível alterar:

Página de aterrissagem – Página inicial ao fazer o login na conta.

Atalhos do teclado – Ativar ou desativar atalhos de teclado.

Sugestões automáticas – Exibir ou ocultar sugestões de artigo ao responder para tickets.

Exibição da conversa – Ativa ou desativa opção de visualização de conversas. (Se ativo a visualização é feita em guias juntas, se inativo as guias de conversas e emails ficam separadas).

Comportamento de envio padrão – Altera comportamento de envio de tickets. (‘Enviando…’ ou ‘Enviar e Fechar’).

Formato do nome – Altera a exibição do nome. (Clique no bloco e arraste para a posição desejada – Nome e Sobrenome / Sobrenome e Nome).
Assinatura – Cria ou edita sua assinatura.

imagem-5-2642455

Após as alterações clique em ‘Salvar’ para guardar as informações.


Deixe uma resposta