Agendar ou iniciar uma assistência remota

Para iniciar uma sessão, e promover uma assistência remota, nosso cliente deverá baixar e instalar o aplicativo Zoho Lens em seu smart phone.
Temos a seguinte página inicial no Zoho Lens e podemos tanto agendar uma sessão quanto iniciar uma imediatamente.

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Agendando uma Sessão

Para agendar clique em Schedule. devemos preencher os seguintes campos.

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Customer Email – Email do cliente, o cliente receberá o código referente a sessão.
Title – Nome da sessão de assistência remota.
Description – Breve descrição sobre a sessão.
Timezone – Fuso horário que será utilizado para a sessão.
Date – Dia em que irá acontecer a sessão.
Time – Horário da sessão.
Reminder – Lembrete de quando deve ser lembrado da sessão.

Preenchido os campos clique em SCHEDULE. Ficará salva a sessão em Session na página inicial. Para iniciar uma sessão agendada clique em Start.

Iniciando imediatamente um sessão 

Para iniciar uma imediatamente clique em Start Now. Será aberto uma nova janela onde teremos o código para ser enviado ao cliente e o link de acesso.

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