Elementos de uma nova Sessão de assistência remota

Ao iniciar uma assistência remota teremos a seguinte página inicial. Onde temos os itens que auxiliam a assistência remota e a câmera do cliente.

1-7296778

Vamos detalhar cada item de ajuda.

Com o Chat, podemos ter um diálogo com o cliente que ficará registrado a sessão.

2-8013392

Podemos fazer anotações durante a sessão clicando em Notes. São sempre úteis e importantes para documentar a sessão.

3-3967193

É possível também tira uma foto instantânea clicando em Snapshot. Essa foto ficará salva na sessão para ajudar no detalhamento da sessão.

4-5382295

Além da transmissão de áudio e chat podemos interagir com o cliente através de Annotate, onde podemos sinalizar na tela do cliente.

Temos essa caixa de opções:

5-5893934

Efeitos na tela do cliente:

6-4451578

Se for necessário congelar a imagem do cliente para ter mais foco em uma região de trabalho clique em Freeze, podemos torná nosso microfone mudo em Mute.

Para encerra a sessão clique em Exit.

Deixe uma resposta