Como Cadastrar Contas e Contatos

Contas e contatos são grupos que estão presentes dentro do modulo clientes, que será onde você ira guardar as informações de um cliente seja ele um membro ou uma empresa.
Empresas serão gerenciadas pela aba de contas e seus membros serão os contatos.

Para cadastrar um novo novo cliente, há duas opções de acesso ao cadastro:

Pelo acesso rápido, dentro de qualquer módulo, clicando no menu do botão adicionar:

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Acessando o modulo de clientes:
1- Acesse o modulo CLIENTES.
2- Selecione contas ou contados.
3- Clique no botão de adicionar ‘+’.

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Insira as informações para conta ou contato e depois clique em Enviar ao final da página.

Informações da Conta:

  1. Nome Conta – Nome da conta (empresa ou organização).
  2. Telefone – Número de telefone da empresa (recomenda-se o padrão +55 31 4042-3400 para os números de telefone)
  3. País – País de localização
  4. E-mail – E-mail do contato. Preencher um único e-mail, não colocar mais de um e-mail separado por ; ou ,
  5. Website – Site institucional
  6. Proprietário da Conta – Assistente que efetuou o cadastro
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Informações do Contato:

  1. Nome – Nome do contato.
  2. Sobrenome – Sobrenome do contato (preenchimento obrigatório).
  3. E-mail secundário – E-mail do contato. Preencher um único e-mail, não colocar mais de um e-mail separado por ; ou ,
  4. E-mail – E-mail preferencial do contato.
  5. Nome Conta – Nome da conta (empresa ou organização) que o contato está associado.
  6. Proprietário do contato – Assistente que efetuou o cadastro
  7. Twitter – Pagina do twitter do contato.
  8. Facebook – Pagina do Facebook do contato.
  9. Telefone – Número de telefone fixo do contato (recomenda-se o padrão +55 31 4042-3400 para os números de telefone).
  10. Celular – Número de telefone móvel.
  11. Tipo – Paid User (Cliente que já possui negocio fechado) ou Prospect (Cliente potencial).
  12. Titulo – Função do contato em sua organização ou empresa. 
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