Ao iniciar uma assistência remota teremos a seguinte página inicial. Onde temos os itens que auxiliam a assistência remota e a câmera do cliente.
![1-7296778](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/02/1-7296778-1024x576.png)
Vamos detalhar cada item de ajuda.
Com o Chat, podemos ter um diálogo com o cliente que ficará registrado a sessão.
![2-8013392](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/02/2-8013392.png)
Podemos fazer anotações durante a sessão clicando em Notes. São sempre úteis e importantes para documentar a sessão.
![3-3967193](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/02/3-3967193.png)
É possível também tira uma foto instantânea clicando em Snapshot. Essa foto ficará salva na sessão para ajudar no detalhamento da sessão.
![4-5382295](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/02/4-5382295-1024x576.png)
Além da transmissão de áudio e chat podemos interagir com o cliente através de Annotate, onde podemos sinalizar na tela do cliente.
Temos essa caixa de opções:
![5-5893934](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/02/5-5893934.png)
Efeitos na tela do cliente:
![6-4451578](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/02/6-4451578.png)
Se for necessário congelar a imagem do cliente para ter mais foco em uma região de trabalho clique em Freeze, podemos torná nosso microfone mudo em Mute.
Para encerra a sessão clique em Exit.