O Zoho CRM pode ser utilizado em dispositivos móveis, o que é particularmente útil para equipes externas.
Além disto, sendo utilizado em dispositivos móveis, acrescenta-se ao CRM as seguintes funcionalidades:
Verificar clientes próximos.
- Check-in / check-out de visita. Evidenciando assim a presença ou não de um membro de nossa equipe externa em um cliente.
- Gravar ligações.
- Associar chamadas recebidas e realizadas ao histórico do cliente.
O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS.
O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM – Mobile Device Manager. Consulte-nos se desejar aprender mais sobre este método.
Instalar Zoho CRM Para Android
Acesse o Google Play e pesquise por “Zoho CRM”.
Clique em Instalar.
Permita acesso aos recursos solicitados.
Primeiro Acesso
Acesse o aplicativo pela primeira vez e entre com login e senha.
Na sequência, os dados do CRM serão carregados para o aplicativo, de maneira a ficarem disponíveis mesmo que sem conexão com a internet.
Permita o envio de notificações.
Clique em personalizar as configurações de segurança e privacidade.
A tela de privacidade e segurança é um pouco diferente do exibido abaixo nos equipamentos com sistema IOS.
Mantenha o bloqueio de aplicativo desativado e as notificações habilitadas.
Pronto! Você será direcionado à página inicial do Zoho CRM em seu dispositivo móvel.