Organizar e Renomear Módulos
Os Módulos são conjuntos de funções padronizadas que dão acesso á diferentes partes no Zoho. A opção de organizar módulos permite às organizações exibir apenas o número relevante de módulos…
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Definir horários comerciais e feriados fazem com que algumas funcionalidades de automação no Desk possam ser habilitadas, tais como SLA - Níveis de Serviço, regras de atribuição, filas, entre outras.…
Em certos momentos podemos precisar fazer alguma alteração em nossas configurações pessoais, tais como nome, idioma, assinatura, atalhos e outras, mas vale lembrar que nem todas configurações podem ser alteradas…
Incluir o Logotipo da empresa nos canais de suporte é importante para identificar a organização e ser reconhecido pelos clientes. Para alterar o Logotipo da Empresa 1 - Clique na…
A página de informações da empresa serve como um quadro de avisos com informações básicas sobre sua empresa para sua equipe de atendimento ao cliente. Quando os clientes solicitam seu…
O Ticket é uma forma de registrar os chamados e solicitações de suporte de clientes e usuários. Além disto, armazena todas as informações coletadas sobre o problema, histórico de atividades…
Em alguns casos, queremos utilizar SLA's específicos para algumas contas. Para Atribuir um SLA à uma Conta 1 - Acesse o módulo Clientes na barra superior. 2 - Clique na…
O Desk é uma programa que tem a finalidade de deixar o relacionamento com os clientes mais próximas, além de tornar o fluxo de trabalho mais ágil e produtivo. Em…
https://youtu.be/05F-Ff8QlE4 Modelos de email tornam o envio de email simples e rápido. É possível criar modelo de email para cotação, para notificação interna, notificação externa e mais. Nesse passo-a-passo temos…