Em alguns casos, queremos utilizar SLA’s específicos para algumas contas.
Para Atribuir um SLA à uma Conta
1 – Acesse o módulo Clientes na barra superior.
![imagem-1-6825166](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-1-6825166-1024x469.png)
2 – Clique na sessão de Contas localizado na barra esquerda.
![imagem-2-1573234](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-2-1573234-1024x457.png)
3 – Clique sob o nome da conta.
![imagem-3-2112328](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-3-2112328-1024x436.png)
4 – Clique em SLA & Contrato.
![imagem-4-5347321](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-4-5347321-1024x432.png)
5 – Clique em ‘Novo SLA & Contrato’.
![imagem-5-6953816](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-5-6953816-1024x435.png)
6 – Selecione o SLA e clique em ‘Salvar’ para acrescentar o SLA à esta conta.
![imagem-6-7337136](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-6-7337136-1024x435.png)