É importante conhecer o ambiente de reunião previamente, e isso não é diferente em um reunião remota.
O Zoho Meeting exibe alguns botões interessantes para dar mais dinâmica à videoconferência.
Para iniciar um reunião agendada, vá em My Meetings, escolha a reunião que deseja começar e clique em START para iniciar.
Teremos uma etapa de ajustes para começar a reunião.
Primeiro escolha uma opção de áudio.
Computer Audio, irá utilizar os recursos de audio e video do seu computador.
Phone Call: Se sua conexão com a internet não estiver boa, ou não seu computador não dispor de bom microfone e auto-falantes, é possível entrar na reunião por um número Dial-in. Basta ligar no número mais próximo da sua região e informar o código de acesso e o número PIN, fornecidos pelo Zoho Meeting quando clicamos em Phone Call.
Conceda as permissões de acesso, e tenha certeza que a extensão do Zoho Meeting foi adicionada ao seu Browser.
Dentro da reunião teremos os seguintes elementos, que promovem uma maior dinâmica à reunião.
Convidar novos participantes para a reunião, insira o e-mail ou compartilhe o link com a pessoa.
Visualize os participantes na reunião.
Chat entre todos os participantes.
Compartilhar sua tela. Escolha a janela o tela que deseja compartilhar.
Trancar uma reunião, com essa ação, novos participantes não poderão entrar na reunião.
Gravar uma reunião, as reuniões gravadas ficam em My Recordings para serem visualizadas, compartilhadas e baixadas.
Ter acesso remoto a tela compartilhada.