Incluir o Logotipo da empresa nos canais de suporte é importante para identificar a organização e ser reconhecido pelos clientes.
Para alterar o Logotipo da Empresa
1 – Clique na engrenagem no canto superior direito (ou pressione a tecla ‘s’ caso não esteja editando algum texto).
![imagem-1-5353151](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-1-5353151-1024x272.png)
2 – Na sessão GERAL, clique em ‘Reposicionamento da marca’.
![imagem-2-8135832](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-2-8135832-1024x493.png)
3 – Altere as imagens de Logotipo da Empresa e Favicon.
![imagem-3-3460884](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-3-3460884-1024x434.png)
Logotipo da empresa – Este é o logotipo que ira aparecer no canal de suporte e para os agentes da organização.
Favicon – Ícone que aparece no canto superior esquerdo na aba do site.
URL de linkback do logotipo –> Link da página que o cliente será redirecionado caso clique no logotipo da empresa.
Para alterar o Nome do Portal
Após acessar o menu ‘Reposicionamento da marca’
1º- clique em ‘Nome do portal’ na barra lateral esquerda.
![imagem-4-3550947](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Imagem-4-3550947-1024x435.png)