Como fazer Backup de dados

O Zoho Vault permite que os usuários façam backup de seus dados com segurança em seu e-mail ou serviço de nuvem (compatível com: Amazon S3, Box, DropBox, Google Drive, OneDrive, Zoho WorkDrive). Cópias de backup dos dados do Zoho Vault são enviadas periodicamente como arquivos criptografados para os usuários. Entre em contato com o administrador da sua organização para habilitar o backup de dados para permitir que você acesse esse recurso.

Backup por e-mail

Para habilitar o Backup por e-mail siga as instruções no vídeo.

Agora os dados de Backup serão enviados ao seu e-mail no período determinado.

Backup em nuvem

Se o backup na nuvem for ativado pelo seu administrador, você pode conectar suas respectivas contas na nuvem com o Zoho Vault para receber e organizar periodicamente cópias criptografadas de seus dados em uma única pasta.
 
Pré-requisito:
Uma assinatura válida com o serviço de nuvem correspondente.

Ativando o backup na nuvem
  • Selecione Configurações no Zoho Vault e clique em Backup na nuvem na seção Configuração do usuário
  • Selecione seu serviço de nuvem e clique em Gerar token para vincular sua conta de nuvem ao Zoho Vault.
  • Conceda a permissão necessária e clique em Salvar .

Após isso está pronto para salvar os seus Backups no seu serviço de nuvem.

Deixe um comentário