O Zoho Projects permite guarda, organizar e compartilhar os arquivos do projeto, os arquivos do projeto estarão em um lugar e disponíveis para todos os usuários do projeto.
Podemos adicionar até 10 arquivos, de 20MB cada um, por vez. O upload de documentos pode ser feito de vários lugares e manter a informação acessível a todo time.
Podemos anexar arquivos às atividades do projeto no momento da criação ou na edição, todos esses arquivos serão organizados no módulo Documentos. É possível anexar um arquivo ao projeto sem a necessidade de se ter uma associação a uma atividade.
Para adicionar um arquivo é simples.
1) Entre no seu projeto e na guia no lado esquerdo clique em Documentos.
![1-8367587](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/1-8367587-1024x555.png)
2) Agora clique em New.
![2-4172603](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/2-4172603-1024x548.png)
Em New podemos adicionar uma pasta (Folder), um documento de texto (Document), uma planilha (Spreadsheet), uma apresentação (Presentation) ou fazer upload de arquivos (Upload Files).
![3-4219132](http://outsmart.com.br/wp-content/uploads/2021/01/3-4219132.png)