Integração com Emails

Para fazer a integração siga os seguintes passos.

1) Na página principal clique em Configurações.

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2) Na página de configurações nas opções de Canais clique em E-mail.

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3) Agora clique no botão de Iniciar.

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4) Escolha entre as opções de provedores de E-mail disponíveis.

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5) Escolha preferencialmente o protocolo IMAP.

A forma mais aconselhada de integração de email é através do protocolo IMAP, este protocolo apresenta vários benefícios, um deles é o sincronismo de múltiplos dispositivos (Smartphone, PC, laptop, Tablet).

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Dependendo do seu provedor pode ser solicitado a autenticação de dois fatores, depois clique em permitir.

6) Você pode adicionar mais endereços de e-mail, escolha o tipo de permissão de compartilhamento e depois clique em Salvar.

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Privado – Apenas o usuário pode consultar o próprio histórico de e-mails junto ao cliente. Prefira esta opção ao integrar e-mails de diretoria e departamento financeiro.

Público – Todos com acesso ao cadastro do cliente poderão consultar e-mails trocados com o usuário. Prefira esta opção para técnicos, vendedores e assistentes.

Personalizado – O usuário apontará quais e-mails trocados com o cliente poderão ser consultados por outros usuários da organização. Está opção é aconselhada para a gerencia da organização.

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